1

Como eu e Rony nos conhecemos...

Bom, eu tinha me esquecido de postar sobre isso, mas então vamos lá, tem gente que não sabe sobre isso e esse post vai para os curiosos de plantão #kkkkk Nossa historia começou no dia 31 de agosto de 2009, eu o conheci pelo MSN, nos tornamos amigos, mas no dia 30 de outubro 2009 ele me fez o primeiro pedido para namorarmos, mas eu disse que não, pois não estava afim de namorar, queria mais era poder sair  e me divertir com meus amigos sem estar presa a ninguém. Só que ele não desistiu e passou meses pedindo e eu sempre falava que não. Até que um dia nos encontramos e ele novamente pediu e eu como sempre eu disse que não queria pois era muito cedo pra começar um namoro e eu também não sentia nada por ele.  Mas  sempre conversamos muito pelo MSN, até um dia haquearam meu  MSN, e obrigatoriamente fiquei sem falar com ele. Apesar de morarmos, bem próximos, nós não nos falamos pessoalmente, nem sei direito o porquê! Mas nossas conversas eram sempre pelo MSN. Fiquei sem falar por oito longos meses, até que eu fui dar uma olhada nos meus históricos e encontrei o MSN dele. Nesses oito meses tive muito tempo para poder pensar no que realmente sentia por ele, mas não conseguia descobrir, ou não queria. Voltamos a conversar, por uma atitude minha, ele me disse que a proposta que ele tinha me feito ainda estava de pé, ele queria novamente uma resposta. E mais uma vez eu disse não, ele tinha namorada, e isso seria muito errado, mas ele me revelou que só estava com ela pra tentar me esquecer. Em uma das nossa conversas eu até  comentei com ele, que o meu maior sonho era poder ser feliz, e encontrar alguém que me faça feliz, e ele como sempre me disse: ‘ Esse alguém pode estar conversando agora com você ’, será que ele poderia mesmo me fazer tão feliz?!Não sei se foi algo do destino, mas a namorada dele foi embora morar em outra cidade e eles acabaram terminando.E eu novamente  fiquei enrolando ele por muito mais tempo, até que finalmente eu aceitei o pedido de namoro. Depois de 3 longos anos de espera eu resolvi aceitar o pedido dele.E tudo aconteceu assim...

Mas isso só no próximo post (: kkkkk' Eu sou mal com vocês neah?!
Beijos&Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me