0

1º mês de Rennê


Após o parto eu tive que ficar de resguardo por longos 30 dias (E como foram longos! ), tive que me adaptar a varias mudanças ( horários, alimentação, sono, etc), Como eu não sabia cuidar direito do bebê, eu recebia uma enorme ajuda da minha mãe, das minhas tias e da minha avó. Rennê sempre foi uma criança super calma e vivia dormindo (Puxou a minha preguiça), só chorava quando estava com fome, quando fazia suas necessidades  ou quando sentia cólica. Aqui em casa era uma babação incrível de toda a família,até minhas mãe e minhas tias só tiveram meninas e Rennê veio pra ser o homem da Família (:

Com 1 mês Rennê já estava mais gordinho e mais esperto, e já era amado por todos. É incrível como com tão pouco tempo de vida um bebê pode modificar toda uma família  e despertar um amor incondicional nas pessoas.

E para comemorarmos e agradecermos a Deus pelo 1º mês de Rennê fizemos uma festinha, que é tradição de família.

Rennê Com a vovó Simone (Minha mãe)

Rennê com Papai (:
1º mêsversario de Rennê 


1º mêsversario de Rennê 
Sogra, Rennê, amor, eu e minha Cunhada (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me