0

2º mês

Rennê agora já está com 2 meses e falta apenas uma semana para ele fazer 3 meses, é o tempo passou rápido demais, pra mim foi ontem mesmo que ele tinha nascido!
Agora com 2 meses Rennê está bastante esperto, já reconhece as pessoas, vive brincando com a mão, e conversando com as pessoas, além de sorrir por qualquer coisa.
Rennê engordou bastante e mudou bastante, não se parece mais com aquele bebê de antes, tá muito mais bonito #MãeCoruja
Eu e meu amor *-*

Amore meu (:

Querem marshmallow?


oooi cara de boi :B

Réeee, Bllz?

Gostoso de Adidas (:

Una =P



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me