0

1º Emergência



Ontem tivemos que levar Rennê urgentemente a Emergência, ele esta gripado e  estava se engasgando, e sem conseguir comer direito, mas a medica disse que é normal e só passou pra ele tomar nebulização e continuar tomando o xarope que a pediatra dele passou.
Graças a Deus temos um nebulizador em casa pois a minha irmã também tem renite alérgica e as vezes precisa usá-lo, depois da nebulização ele ficou bem melhor e até quis brincar um pouco.
Hoje pela manhã minha vó deu banho nele com manjericão, dizendo ela ajuda a passar a gripe, e estamos dando um chá para ele, sinceramente eu fiquei com um pouco de medo de dar essa coisas pra ele, tenho medo de que possa fazer mal, mas minha mãe disse que minha irmã só conseguia ficar melhor assim, então deixei elas utilizarem os medicamentos naturais.
Hoje pela manhã meu bebê estava bem mais disposto e brincou e dançou, nem parecia ser o mesmo de ontem. Se ele continuar bem provavelmente nos iremos passear com uns amigos meus,e com a minha linda Danny que veio do Piauí fazer vestibular e nos visitar.

Então obrigada a todos que desejaram melhoras ao meu bebê (:
Beijos;*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me