2

1º Papinha

Hoje por motivos maiores foi necessário darmos papinha a Rennê, vou contar tudo a vocês.
Desde de ontem Rennê estava meio abusadinho, sem querer comer e chorava muito, não sabíamos o motivo e achávamos que era por causa dos dentes, e hoje tudo se repetiu, ele sentia fome mais não queria mamar, e  bebia bastante água. Foi ai que minha mãe me mandou ir comprar uma papinha de frutas já que aqui em casa tinha acabado as frutas, eu comprei uma  da Nestlé de banana com maçã, eu mal abri a papinha e ele já estava esticando o braço querendo pegar, eu comecei a dar e ele foi comendo tudo, no começo ele fez careta, mas sempre esticava o braço querendo pegar a colher.
Minha mãe disse que ele abusou o peito e que ele esta querendo provar outras coisas, meu medo é que ele não queira mais mamar, mas ainda vou continuar tentando fazer com que ele mame.
Se dependesse de mim eu só daria comida a ele com 6 meses, mas pelo que eu vejo será necessário começar a dar papinha, sucos e frutas, mas agora vou dar tudo natural, sem ser industrializado.
E é claro que eu tirei fotos da primeira papinha de Rennê.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Um fofo esse Rennê, e é isso ai Glau introduza outros alimentos, mas continue dando o leite materno viu.

    ResponderExcluir
  2. Own lindo *-* , experimenta fazer em casa mesmo
    com frutinhas, tem várias receitas em sites de bebês

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me