1

1º Parceria- Fraldas Capricho

Oi meninas, hoje trago uma super novidade para vocês que me deixou bastante feliz, quem me acompanha no face já deve está sabendo do que eu estou falando, agora o blog Mãe aos 17 é a nova parceira das Fraldas Capricho.  


"Ao longo de 37 anos a Capricho tornou-se uma referência de qualidade na produção de fraldas descartáveis. 
Todas as suas linhas de produtos são resultado de muita pesquisa do mercado e a busca constante por novas tecnologias.
Sua capacidade de produção é de 800.000.000 unidades por ano.



O processo produtivo atende a todos os padrões de qualidade exigidos na sua categoria e conta com inspeções periódicas de qualidade e segurança.
Atendendo em todo o território nacional com agilidade e segurança, a logística da CAPRICHO abre novos rumos a cada dia.
Além das suas marcas, a CAPRICHO embala marcas próprias, consolidando ótimas parcerias.

O desenvolvimento da identidade visual das embalagens e do PDV é sempre focada em seu maior público, mamãe e bebê, e talvez seja por isso que tudo seja tão encantador! Afinal a CAPRICHO quer fazer bonito na gôndola dos seus clientes e continuar conquistando
a fidelidade de seus consumidores!"
Querem saber mais sobre as Fraldas Capricho, então não percam tempo e entrem no site clicando  AQUI , lá você encontra os postos de vendas mais próximos de sua casa e em breve teremos o nosso primeiro sorteio, e é claro que será um kit com produtos da fraldas Capricho.

Algumas fotos das fraldas que recebemos:

Kit do sorteio, que farei em breve.

Kit que mandaram para meu Rennê

Rennê brincando com as Fraldas


Olha a carinha de felicidade do Rennê, amamos as Fraldas


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me