2

5 meses


Hoje meu príncipe está fazendo 5 meses.
E com o passar do tempo ele tem  evoluído bastante, e já é notável as suas preferencias.
Apesar de o indicado pelas pediatras é começar a dar comida a os bebês com 6 meses, tivemos a necessidade de dá-lo suco de maçã e água de coco por três dias ( dois dias do Enem e 1 dia que tive que ir ao oculista) mas já voltamos a sua dieta normal, que é apenas o leite materno.
Esse mês acho que não será necessário levá-lo ao pediatra, a não ser que ocorra algum imprevisto.
Ultimamente tenho observado que meu Rennê tem ficado muito mais manhoso, e agora está mais seletivo com as pessoas.
Observamos também que estamos conseguindo controlar seu peso, e assim evitar uma futura obesidade infantil.


[aaaa] não podia deixar de mostrar a vocês a divertida montagem que meu amigo Elioenai fez, então divirtam-se kkkkkkk'



Beijos ;* 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Aaaaaaaameii #

    Arraza , viu voocê$ !

    Parabéns seus lindos !

    ResponderExcluir
  2. Rennê gostosão parabéns!!
    Glau agora q completou 5 meses vc pode começar a dr frutinhas à ele e suco, com 6 meses comece a dar os legumes =))

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me