0

Brincadeira entre blogs

olá amores, eu fui convidada pela Iza do blog Mamãe de Primeira viagem para  participar dessa brincadeira que tem como objetivo nos conhecermos melhor
. Muito obrigada gatinha pelo convite.
 
 Regrinhas:
 
-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
-Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para as pessoas que você vai enviar.
-Escolher 11 pessoas para repassar esse meme  e colocar os links dos respectivos blogs.
-Avisar os blogs escolhidos.
-Não retorne esse meme para quem te enviou.
 
 
Blogueiras que eu evio esse meme:

Ana Raquel do blog Gravida aos 17 , Larrisa Gomes do blog Guerreiras, Emmy Rafaela do blog O amor vem mais Cedo, Iasmim do blog A mãe da Dri, Marla Ariel do blog Mãe do Saulo
 
11 coisas sobre mim:
 
1- Sou apaixonada por câmera
2-Adoro comprar sapatos
3-Não saio de casa sem maquiagem
4-Meu cabelo é naturalmente liso pela Chapinha kkkk'
5- Sou super magra
6-Víciada em Doritos com Coca
7-Sou apaixonada por comidas diferentes tipo: Pastel de Romeu e Julieta, Pizza de Abacaxi, Pizza de Romeu e Julieta, piza e pastel de Brigadeiro kkkkk'  e tudo que é doce.
8- Sou fã da galinha pintadinha kkkkkk'
9- amante de uma boa leitura, e troco a net por um bom livro.
10-Amo sair, dançar e fazer tudo que uma adolescente nomal gosta.
11-Sou evangelica.
 
Peguntas feitas para mim
.
1. Fale um pouco sobre você.
17 anos, casada, mãe de um príncipe de quase 5 meses, blogueira, apaixonada por fotos. Sou uma pessoa extrovertida, gosto de conversar e trocar experiencias.

 
2.Quais são seus pontos fortes & fracos?
Pontos fortes: Não me extresso por besteira, não perco me tempo ouvindo o que as pessoas pensam de mim, tenho personalidade.
Pontos Fracos: choro por tudo, sou muito dramática, sou compulsiva.
 
3.O que mais te orgulha?
Eu ter enfrentado tudo e todos para poder ter meu filho.
 
4. Quais são os seus sonhos de vida?
Me formar em Jornalismo, ter uma vida bem boa, ao lado dos meus dois amores.
 
5.Aonde você quer chegar de verdade?
Quero apresentar um programa, quero ter codições de ter uma familia gande.

 6.Como você descreve seu estilo de vida?
Tento levar a minha vida como de uma outra adolescete comum, tenho obrigações a fazer e sei que tenho a capacidade de cumpri-las

7.Quais são três características que os seus amigos usariam para descrever a sua personalidade?
Extrovertida, falante e doida.

 
 8.O que você faz para se divertir?
Com a chegada de Rennê eu tenho ficado mais em casa, quase não saiu mais, mas para me divertir gosto de dançar, sair pra lanchar, dá uma voltinha na rua, olhar vitrinis e etc.

 
9.Qual foi o período mais difícil da sua vida, e qual foi a sua reação?
Quando eu tive que contar para minha mãe que estava gravida, a minha reação foi de medo, eu tinha a certeza de que ela iria me odiar.

 
10.Qual foi o seu maior arrependimento e por quê?
ter me afastado de Deus, pois apartir dai eu começei a cometer erros inrreparaveis.

 
11.Seu filho (a) pra você é.. ?
Miha vida, minha razão, meu tudo. Sem ele eu perco o chão.

 
Perguntas para as amigas:
1.Sonho?
2. Quais os seus planos para o futuro?
3.Arrependimentos?
4.Qual o seu maior medo?
5.Qual foi o período mais difil da sua vida?
6. Suas caracteristicas?
7. Se orgulha de algo que fez?
8.Passatempo favorito?
9. Hobbie?
10. Tem algum dom?
11. O que mais gosta de fazer no fim de semana?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me