1

Como tudo começou part. 3

No ultimo post eu tinha falado que sempre tinha algo que me estressava e me deixa completamente fora de mim.
Apesar da minha mãe ter me aceitado ela sempre vivia enchendo meu saco o dia todo e não me deixa em paz, me tratava como se eu fosse uma qualquer e  vivia dizendo que eu fiz tudo errado. Mas graças a Deus o tempo passou e ela me ajudou bastante e ainda continua a me ajudar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Estou gravida aos 17, não sei ainda como lidar com isso não tenho com quem conversar sobre o que estou sentindo... A minha vida começou a mudar de repente tudo que eu acreditava e queira para mim parece que me arrancaram a força, perdi o sentido, mas a criança não tem culpa e eu só queria apoio e força nesse momento

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me