0

Festinha pra mim

Ontem foi meu aniversario e minha mãe resolveu fazer um bolinho só para não passar em branco, mas eu achava que só vinha a família e tal, mas a para a minha surpresa ela chamou uns amigos meus do colégio e fazia tanto tempo que não os via que conversamos muito e é claro nos divertimos bastante.
Como é de costume sempre que nos juntamos as risadas rolam solta e ontem não poderia ser diferente, rimos bastante e até meu Rennê entrou na folia.
Rennê passou a noite toda encarando Ingrisson, acho que ele ficou com medo e o chato do Ingrisson se achando dizendo que Rennê tinha achado ele lindo  kkkkkk'
A noite foi super agradável e até combinamos de sair na próxima quinta feira para podermos conversar e rir mais um pouco.
Não posso deixar de agradecer a presença dos meus amigos que me trouxeram muita alegria.
Suellen Silva. Ingrisson Lucas, Camila Borges, Ingrid Naiane

Suellen Silva. Ingrisson Lucas, Camila Borges, Ingrid Naiane

Ingrisson Lucas, Ingrid Naiane, Camila Borges,  Mainha , Tia Sandra e Adson Silva
Príncipe meu (:

Olha eu segurando eu?!kkkkkk' a boneca das perna fina e cabelo loiro,  parece comigo kkkkk'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me