0

Tirando algumas duvidas

Algumas pessoas vieram me perguntar o poque de eu e Ronny não morarmos junto, então vou esclarecer tudo pra vocês.
Somos casados, mas ainda não temos condições suficientes de termos a nossa casa própria, atualmente só quem trabalha é Ronny e salário que ele ganha não dá quase pra nada, só conseguimos comprar as coisas necessárias e  guardar um dinheiro pra Rennê (no caso de emergência e tal).
Enquanto não temos a nossa casa, ele continua morando na casa da mãe dele e eu  na da minha mãe.
Vocês devem estar se perguntando o porque de eu não ir morar na casa dele ou ele vir morar a na minha né? A minha casa só tem dois quartos e eu divido o meu quarto com minha irmã, então pega mal o meu marido dormir no mesmo quarto que uma adolescente solteira. A casa dele é muito longe do centro da cidade ( que é onde eu moro) e eu tenho medo de que se algum dia acontecer alguma emergência como é que vamos vir rápido pro centro (PS: a mãe dele não tem nenhum meio de transporte e  pra passar um ônibus demora sem falar que só tem ônibus até 22:00) .
Então são apenas por esses motivos que ainda não dá para eu ir pra casa dele.

Mas graças a Deus em dezembro  começo a trabalhar e quem sabe as coisas não melhorem?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me