5

Meu parto

No dia 13 de junho Rony dormiu em minha casa, fomos dormir umas 01:00 e eu já estava sentindo leves contrações, mas como não doíam muito eu nem me preocupei e fui dormir.quando eu acordei as 08:00 e ainda estava sentindo um pouco de dor, mas dava para suportar, então eu acordei Rony e falei  a ele que achava Que Rennê ia nascer, na hora ele ficou nervoso e mandou eu ir falar com a minha mãe. Eu contei a minha mãe e ela mandou eu ir me arrumar para ir a maternidade. Me arrumei sem nenhuma pressa ( ainda tive tempo de me maquiar kkk' ), ligamos para o meu tio para ele me levar na maternidade. Chegando lá eu fiquei esperando um pouco até fazer a ficha e ir para a sala fazer o toque, quando chegou a hora de fazer o toque a medica disse que eu já estava com 7 dedos de dilatação ou seja não iria demorar muito para Rennê nascer.
Eu passei para sala de espera no primeiro andar e minha mãe esteve o tempo todo ao meu lado, já que Rony ficou com medo e preferiu esperar lá fora kkk', Como a minha bolsa estava demorando para se romper a medica decidiu fazer o rompimento.
Fui para a sala de parto com minha mãe que resolveu assisti ao meu parto e não me deixou ficar só  no momento em que senti medo, ela esteve o tempo todo ao meu lado, segurando a minha mão.
As 11:00 horas Rennê nasceu, tão pequenininho e magrinho, de primeira eu não achei parecido comigo e nem com Rony, mas depois que olhei ele direito percebi que ele era a cara do pai ( é ele renegou meu genes :/ )
Foi muito emocionante poder ver ,depois de longos 9 meses de espera, o rostinho dele, escultar o choro dele e ver o quanto ele fofo  *--*
Como todo bebê, Rennê nasceu com o rosto meio inchado, mesmo assim ele era lindo, pelo menos pra mim. 
Ele nasceu pesando 3,374 kg e medindo 47 cm, era uma criança saudável e bastante calma.
No dia 15 de junho recebemos alta do hospital e fomos para nossa casa ( Graças a Deus pois eu não aguentava mais comer aquela comida sem gosto! )
Muitas pessoas me perguntavam se doí muito o parto normal, mas na realidade não doí muito não, quer dizer pelo menos comigo não foi assim tão doloroso #Graças a Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. ai meu deus foi tão rapido assim. eu li essa historia e ja to tão ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, apesar de ter sido mãe novinha parece ser bem dedicada, que Deus conserve essa maturidade!

    ResponderExcluir
  4. que lindo , pois gau a minha primeira foi muito demorada eu sofri muito mais esse deus vai colocar a mão.

    ResponderExcluir

Comentarios:

Parceira

Parceira
Fraldas Capricho

Drianny - Afilhada Virtual

Drianny - Afilhada Virtual
Clique na foto e conheça o blog da mãe dela
E-familynet.com Ticker

Pergunte-me